Notícias

Pituca faz revelação bombástica sobre o retorno de Neymar ao Santos

Diego Pituca retornou ao Santos no início do ano e segue sendo um dos principais atletas do Peixe na temporada. O volante chegou ao Santos em 2017 para reforçar o extinto Sub-23 e rapidamente criou uma conexão com a torcida.

Em 2021, após atuar pelo profissional do Peixe, Pituca deixou a Vila Belmiro para defender o Kashima Antlers, do Japão. Três anos depois, o atleta retornou ao Alvinegro e tem sido peça fundamental no objetivo do clube de retornar a elite do futebol brasileiro em 2025.

Diego Pituca poderia ter retornado antes para o Santos porém o time japonês não liberou. O atleta chegou a declarar que não queria ter deixado a Vila Belmiro para defender o time do Kashima Antlers, do Japão, pois na Vila se sentia em casa.

“Todo mundo sabe o carinho que sinto pelo Santos. Eu falei que não queria jogar em outro clube no Brasil que não fosse o Santos. Acabei acertando no ano passado, mas, infelizmente, o Kashima não liberou para vir antes. Me liberou só quando acabou o contrato. Mas estou feliz, é um lugar onde quero estar, onde sou feliz. Graças a Deus fizemos um bom Paulista e estamos fazendo um bom Brasileiro para colocar o Santos no seu devido lugar ano que vem”, afirmou o volante e capitão da equipe do Santos.

Diego Pituca rasga informação sobre o retorno de Neymar ao Santos

Torcedor do Peixe, Pituca é como qualquer outro que sonha com a volta de Neymar à Vila Belmiro defendendo as cores do Santos. O jogador já teve a oportunidade de conversar com o atacante da Seleção Brasileiro durante uma visita do craque a um jogo do Peixe, neste ano e não escondeu seu desejo de atuar ao lado do ídolo.

“Fico igual aos torcedores. Queremos que volte logo (risos). Quando ele posta a camisa, um stories, alguma coisa, ficam todos ansiosos por ser o Neymar. Todo mundo quer que ele volte. Nós, jogadores, queremos estar sempre ao lado dele. Espero um dia que ele volte e dê alegria para a gente”, pontuou Diego Pituca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo